sábado, 21 de abril de 2012

Velha Roupa Colorida

Você é o meu sonho de toda noite. Você vem e me invade sem nem pedir licença, e eu já estou pensando em você. Já estou sonhando contigo. Você me acompanha pelos campos floridos e pinta meus horizontes como ninguém. Venha colorir a minha vida. Torná-la alegre e cheia de emoções. Eu só te quero por perto. Não precisa ser o tempo todo, não agora. Vamos em doses homeopáticas pra gente não ficar muito viciado em si mesmo. Ou, pelo menos, eu em você. Não sei se liga pra mim, nem sei se se importa. Eu posso ser só mais uma passando no corredor. Mas quando os nossos olhos se encontram, mesmo que de longe, uma sensação avassaladora me preenche. Me falta ar, o coração dispara e pára ao mesmo tempo e, se eu tivesse um espelho, aposto que veria o quão vermelho fica meu rosto. Não de vergonha, ou mesmo timidez. Mas é que sua presença me faz ganhar uma cor que eu não tinha antes, me faz corar. Pra eu deixar de ser monocromática, pra eu deixar de ser em tons de cinza. Você é o meu artista, que com sua paleta repleta de cores sai por aí me pintando e pintando meu mundo. Digamos que, de certa forma, tenha me tornado dependente disso, de você. Eu esqueci de perguntar se poderia pedir de volta, ou fazer uma troca, uma vez que deixei minha alma por lá. Pelo visto parece que não. Meu vício, minha droga, agora, é você.

0 rubrica(s):

Postar um comentário