sexta-feira, 13 de abril de 2012

Porvir

Acho que espero o futuro.
Acho que espero o.                                                        Espero o que
Acho que espero.                                                    não sei
Acho que.                                                                                   se
Acho...

                                                                                       Eu espero alguma coisa acontecer.
                                                                                       Eu espero alguma coisa.
                        ou                                                          Eu espero alguma.
              quando                                                           Eu espero.
                    vai acontecer                                           Eu.
                                                                                       E...

0 rubrica(s):

Postar um comentário