domingo, 29 de abril de 2012

Sinceramente, eu.

Virei e saí chorando.
Se eu olhasse para trás, eu só iria parar.
Parar e te assistir partir.
Iria te assistir me deixar.
Eu sentaria no chão e pensaria que era tudo uma mentira, imaginação da minha cabeça.
"Isso não pode estar acontecendo. Não assim, não desse jeito... não agora."
Tudo o que eu queria era poder voltar no tempo e não ter que te dizer aquilo, mas sim te dar uma abraço e dizer que estaria do seu lado para o que desse e viesse.
Dizer o quanto precisava de ti ao meu lado.
Dizer que estou mal, que preciso de ajuda, que preciso de alguém que escute os meus problemas.
E desejar que esse alguém seja você.

Mas já que isso tudo já passou e não tenho como voltar atrás, o que te peço agora é desculpas.
"Me desculpe. De todo o meu coração."
Pode ser até meio egoísta da minha parte te pedir isso. Te dizer que preciso de você ao meu lado e que, querendo ou não, você me faz bem.

É só perder alguma coisa que percebemos o quão importante ela nos era.

0 rubrica(s):

Postar um comentário