sexta-feira, 20 de abril de 2012

Juízo Tingido

Te ver assim, sempre.                                 Te procurar em cada canto da multidão.
Mesmo que não seja todo dia.                  Buscar teu olhar sempre que te vejo.
Quando dá.
Me faz bem.                                                    Me faz bem.
                                                                           Eu te quero bem.

                              Só de te ver, eu já ganho o dia.
                              Aquele que estava chato e sem graça,
                              se torna outro. Se torna ouro.
                              Ganha outra cara.

                                                                                            Eu que estava no meu mundo monocromático,
                                                                                             ganho um novo cheio de cores.
                                                                                             O céu que estava cinza, pálido,
                                                                                             se torna azul só na ideia de te ver.

A alma já está vendida. Sem devoluções.

0 rubrica(s):

Postar um comentário