domingo, 15 de abril de 2012

Máscaras

É muito fácil aparentar-se bem. Sorrir e gargalhar de algumas piadas, dizer que está tudo bem e ficar alegre com o dia que começa. Mas é aí que se enganam. Fazer todo esse teatro dói mais que muita facada. Porque, na verdade, não está tudo bem, as risadas são falsas e o dia sempre começa uma merda. Eu só queria, por um momento, esquecer. Esquecer dos sentimentos, das pessoas e começar tudo de novo. Por que as pessoas são assim? Pessoas... como as odeio de vez em quando. Como. Às vezes eu me canso. Me canso de tudo e de todos. Só quero ficar sozinha. E se eu sumisse? Será que faria falta? Será que alguém iria se importar? Eu sou só mais uma. Logo me esquecem. Tão rápido quanto um piscar de olhos. Quando se percebe, já se foi. Mas não. Não posso simplesmente virar as costas para tudo e todos. Eu tenho que estar bem. Eu preciso fingir.

Preciso dessa máscara.
Como qualquer um precisa, e a tem.

0 rubrica(s):

Postar um comentário