terça-feira, 6 de agosto de 2013

Nossa Canção

(Escrito dia 29/07/2013. Depois de 5 anos te conhecendo e 3 escrevendo, esse é pra você Emma.) 

Pé no chão
Mão no coração

Começo pedindo desculpas. Me desculpe por tudo que algum dia fiz e que por algum motivo te magoou. Esse meu jeito fechado de ser nunca me impediu de ter liberdade para te contar algo quando eu precisava. Apesar de você ainda se manter extremamente fechada, já a disse e digo novamente, e quantas vezes for preciso, para o que precisar, estou aqui para você.

Bate palma
Estala o dedo
Brinca o jogo da canção

Peço desculpas pelo que fiz mais recentemente, que nada teve a ver com você, mas que acredito que a afeta mesmo assim. Por ter me afastado de você nesse último mês, foi tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo e eu nem tenho desculpa para justificar o que fiz. Você vai me deixar por um ano e eu ainda diminui nosso tempo juntas. Não vou estar ao seu lado em nossas últimas apresentações juntas, minha colega de naipe, minha referência. A gente se iguala como ninguém e sempre na mesma posição. Me desculpe por prejudicar nossos últimos dias juntas, tudo por culpa minha. Mania minha de machucar quem gosta de mim. E no turbilhão de coisas acontecendo, veio seu aniversário e me pegou desprevenida. Não tenho nenhum presente físico propriamente dito, mas te dou meu dom mais precioso, o que tenho de mais valioso. Minhas palavras. Mas, nesse momento, até palavras me faltam, me traem e me deixam na mão. Não as tenho para argumentar sobre o que lhe causei.

Mão na perna
Um pé de cada lado

Bom, em segundo lugar, falo de você. O que és para mim. E as palavras me falham novamente. Como te descrever? Colocar uma pessoa em palavras chega quase a ser cruel, uma pessoa é muito mais, ela transcende palavras e definições. O que posso dizer? Você quebrou minha "maldição". Nunca fiquei tanto tempo tão próxima de uma pessoa. Não sei se faz sentido, mas é isso. Desde o momento que nos aproximamos, não nos afastamos mais, e isso durante 5 anos. Um recorde para mim. Você é uma pessoa maravilhosa, extremamente cativante. Inteligentíssima e linda, em todos os sentidos. Nem acredito que vou ficar um ano sem ver seu rosto ao vivo, sem sentir seu abraço, o seu toque extremamente suave e leve.

Bate palma
Estala o dedo
Tudo ao mesmo tempo
Agora corre pro refrão

Brincar o jogo da nossa canção sem ver o seu sorriso, não vai ser a mesma coisa.

0 rubrica(s):

Postar um comentário