sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Apaixonar-se a Sós


(É... realmente, não sei seu nome.)

A tragédia a deixa mais bonita
Mais admirável
Marca minha memória
O ato heroico torna-o mais atraente
Mais desejável
Faz com que sua imagem fique impregnada em meus pensamentos
                   
Você olha para trás
Para mim
Me encara com seu olhar
Mas o momento passa
Acaba

Ainda te espero na sacada
Pra ver se você volta
Pra ver se você me encara de novo
Pra eu poder olhar uma última vez em seus olhos
Pra eu me sentir uma Julieta que olha seu Romeu de cima da torre
Pra eu poder te desejar clandestinamente
Pra eu poder jogar minhas tranças quando você clamar
Pra eu poder te conhecer sem saber nada a seu respeito
Pra eu poder te amar, por um breve segundo

Mas você não aparece
Não me encara
Não me deixa olhar em seus olhos mais uma vez
Não faz eu me sentir Julieta
Não faz eu jogar minhas tranças
Não te conhecerei
Nem de longe
Nem sequer saberei teu nome

O desejo clandestino sempre estará lá no fundo, guardado
Empoeirando junto com os outros
Mas tomei uma decisão
Não vou mais desejar ninguém
Agora só vou me apaixonar platonicamente
Mas paixão sempre vem acompanhada com um toque de sofrimento
Seja de verdade ou faz-de-conta

0 rubrica(s):

Postar um comentário