sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Até Como For

(Inspirado, escrito e postado diretamente de Portugal.)

Vivo de pobreza
Seja como for
Vivo com você
Mas não me deixe só
Não me deixe ir
Não me diga não
Te quero de qualquer jeito
Em qualquer condição
Vamos de português, em Guimarães ou Porto
Toque-me mais uma canção e me traga mais uma taça de vinho
Cantemos e bebemos
Cante-me e vamos dançar
Até o dia amanhecer
Até o sol raiar
Emendar tarde e noite
Até o mundo acabar
Não quero ver o tempo passar
Não me interessa o que aconteça
Desde que esteja contigo
Desde que fique comigo
Vamos passear pelas ruas antigas
Contemplar as velhices
Admirar o pôr do sol
Ver o dia clarear
Mas não me deixe só
Vivo com você
Seja como for
Vivo de pobreza

(Interessante se ler de baixo para cima...)

0 rubrica(s):

Postar um comentário