quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Conto de Fadas

As pessoas pensam que só podem ser felizes se estiverem com alguém. Se estiverem amando, com alguém pra cuidar e pra tomar conta de si. Mas não é bem assim. Principalmente quando não achamos esse alguém. Já estive com vários homens, algumas mulheres até. Experimentei umas coisas diferentes e outras exóticas. E no fim da história, não encontrei meu príncipe encantado. Mas que disse que procurava por um? Vivo bem sozinha. Organizada na minha bagunça. Na solidão dos meus pensamentos. Na imensidão das minhas divagações. Sou a prova viva de que se pode viver bem e feliz sem ter alguém a seu lado. Mas devo admitir que sou meio, muito fria. A vida me deixou assim. Me levou a ser assim. E acabei ficando empenada. Pra me consertar, se é que isso ainda é possível, vou precisar de um coração novo. Com uma dose de sentimentos. Pra ver se volto a sentir alguma coisa. A sentir algo por alguém. Ou, ao menos, me importar.

0 rubrica(s):

Postar um comentário