sexta-feira, 2 de julho de 2010

Patriotismo II

Agora sim! O Brasil perdeu e eu quero ver... Tava todo mundo confiante que chegaríamos à final, não sei, e o Brasil entra hoje pra jogar e o primeiro tempo joga relativamente bem, não se afetando muito pelas decisões mal tomadas do juiz ao longo dos primeiros 45 minutos. Agora, entrar no segundo tempo com apenas um gol e querer segurar o jogo é burrice e recuar o time com um gol é idiotice, sem contar que no primeiro tempo poderíamos ter fechado com dois gols para dar uma margem boa caso a Holanda fizese gol, como fez... e dois.

Mas eu acho que o verdadeiro placar deveria ser Felipe Melo: 2 x Holanda: 1! Foi exatamente o que aconteceu. No primeiro tempo deu um ótimo passe pro Robinho que colocou a bola na rede apenas finalizando a jogada dele, e no segundo tempo atrapalhou o Julio Cesar e marcou para a Holanda. Ele deveria ser eleito o melhor jogador da partida, e ainda teve uma expulsão pra fechar assim... com chave ouro! Uma pisada totalmente forçada (e desnecessária!) no jogador holandês, só pra ser expulso no final da partida! Ele deve ter feito isso porque ele estava jogando tão bem que queria dar uma trégoa para os holandeses, só pode ser! E ainda acho um absurdo ele não reconhecer a merda que fez, por favor né! Fez merda? De boa, agora pelo menos reconheça que fez pra não fazer de novo.

Me explica outra coisa: o Dunga com certeza ouviu falar que o Felipe Melo foi expulso 11 vezes jogando na Europa, como diabos ele chama um cara desses pra jogar na seleção?!?!?! Copa Mundial?!?!!! Não é possível que não tem ninguém nesse Brasil imenso que pelo menos seja do nível dele. Melhor? Não sei, talvez realmente não tenha, mas igual ou que fosse um pouco pior do que ele? Com certeza! Porque o que realmente faria diferença seria que o outro jogador não faria tanta merda quanto ele! (ou pelo menos esperaríamos que não fizesse!)

Quero ver aonde vai parar o patriotismo dos brasileiros agora...

5 rubrica(s):

Anônimo disse...

NEDERLAND!!

Anônimo disse...

Nederland 3-2 Uruguay!!!

Anônimo disse...

Deutschland 3-2 Uruguay!!! Deutschland: 3rd

Anônimo disse...

Nederland verloren =( 0-1 España

Anônimo disse...

Ei Luisa, é o Hugo

Postar um comentário