terça-feira, 27 de julho de 2010

O Olhar Mendigo

Todos os dias espero alguma contribuição que nunca chega, uma caridade invisível e algum gesto pelo qual seja digno de luta. Eu não recebo compaixão, apenas sou julgado e sem delongas você passa e acostumado como é, não me vê e devido a isso não entende. Você só nota minha falta quando não estou lá, e isso geralmente só acontece quando morro. Acredite, morrer seria mágico, a melhor coisa que já teria acontecido a mim. Mas viver, é sempre uma aventura pois não sabemos o que vai acontecer no fim do dia. Te vejo passar e com meu olhar o observo com humildade e sem um pingo de maldade. Não sou má pessoa e não desejo mal a ninguém pois sei que se desejasse você não gostaria de saber quão mal seria tal desejo. Digo com toda propriedade o que é o fundo do poço e é nele que me encontro, saiba sempre que pior do que no meu lugar não pode ficar. Se um dia chegar aqui vai ver e entender que aonde está é uma mar de rosas e sem ondas. Devíamos trocar de lugar, só assim entenderá e saberá valorizar o que tem. Mas não entrarei nesse mérito, apenas quero lembrar que vejo tudo com olhos puros e bem peculiares e desta maneira entrego-te o meu pensamento. Afinal, quem sou eu pra julgar alguma coisa... sou apenas um mendigo.

0 rubrica(s):

Postar um comentário