quarta-feira, 21 de julho de 2010

Eu Não Entendo, é o Fim do Mundo

"Top down on the summer sun, the day we met was like a hit and run and you made me want you so bad it hurts."
"I can't fight this feeling any longer and yet I'm still afraid to let it show, my life has been such a wirlwind since I saw you and I've been running round in circles in my mind."
"Tell me how to win your heart for I haven't got a clue."
"In the heat of summer sunshine I miss you like nobody else and nobody needs to know."


Coisa avassaladora que passou por aqui e eu nem soube explicar o que foi ou como aconteceu, algo que pensei que nunca passaria por mim. Não consegui te tirar da cabeça desde o estranho momento que nos conhecemos, e quando nos revimos meu rosto brilhou todas as vezes que seus olhos encontraram os meus.
Por mais peculiar que nosso encontro tenha sido, nossa despedida, ainda que momentânea, foi ainda mais... Se é que pode ser chamada de despedida. Ainda que mal te conheça não te esqueço, nem te tiro da cabeça. Estes foram apenas nossos primeiros encontros de muitos que ainda estão por vir.
Aguarde...

0 rubrica(s):

Postar um comentário