terça-feira, 27 de julho de 2010

Semi-apreciação

Acordo e sento na cama. Uma espreguiçada básica para espantar o sono e estou de pé. Logo tiro minha roupa e vou pro banho. Ligo o chuveiro e deixo a água quente correr pelo meu corpo molhando-o. Voltando a meu quarto visto-me e vou tomar meu café. Claro, uma caneca bem cheia de café quentinho pra completar o meu acordar e um pão velho com manteiga para acompanhar. Saio de casa e pego o metrô até o cais. Lá eu sento, aprecio as pessoas, os barcos, a paisagem. De algumas coisas tiro foto, outras eu desenho e algumas eu aprenas observo sua beleza... apenas as vejo ali, cada uma no seu canto apenas sendo. Mas eu não estava ali para desenhar, fotografar ou apreciar nada, ali eu esperava. Esperava quem eu não fotografaria, quem eu não desenharia, quem eu não observaria, esperava também quem não chegaria, quem eu sabia que não passaria e, principalmente, esperava quem eu não apreciaria.

0 rubrica(s):

Postar um comentário