terça-feira, 5 de março de 2013

Poesia Não é Comigo

Não faço letras como as dos Beatles
Não escrevo como Drummond
Não canto como Elis Regina
Não toco como Chopin

Nem isso
Nem aquilo

Faço letras sem sentido
Escrevo o que preciso
Canto desafinadamente alegre
E toco do jeito que me agrada

Ou isso
Ou aquilo

Apesar de tudo isso
Eu só queria uma coisa
Sem juízo ou desperdício
Para aproveitar a noite

Seja isso
Seja aquilo

Poder esquecer de tudo
E viver contigo um dia
Longe daqui e de todos
Vendo o sol nascer de madrugada

Ou isso
Ou aquilo

O dia que não aconteceu
Não para todo mundo
Guardado em minha mente
O sonho que não deveria acabar

Nem isso
Nem aquilo

Não quero ter que me conter
Não entendo como deve ser
Não sonho sem acordar
Não te deixo antes da lua chegar

0 rubrica(s):

Postar um comentário