quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Dedicado à Mim

Podia estar chovendo agora. Eu amo chuva. Eu iria sentar lá fora e pensar.
Pensar na chuva.
Pensar em você.
Pensar na vida e no que poderia ser.
Eu iria sentar e pensar.
Você nem iria se importar, não iria ligar ou me responder. Ia ficar na tua e eu na minha.
Na chuva.
Os pingos caindo em minha face e me molhando. Molhando minhas roupas e ensopando meus cabelos. Você na sua e eu na minha.
Você nem sequer perguntaria. Nem se daria ao trabalho de entender como estou. Acho que não faz diferença pra você. Não vou procurar entender o que se passa em sua cabeça, eu só queria entender porque. Mas você nem liga.
Você na sua e eu na minha.
E eu na minha.
Minha precisão.
Minha atenção.
Minha convicção.
Minha solidão.
E eu choro.
Mas não choro por você.
Você não é tão bom assim, não vale as minhas lágrimas.
Eu choro por mim.
Não interessa porque, só por mim.
Porque eu sim, mereço minhas lágrimas.

Parece tortura, mas eu continuo olhando. Acho que é pra cair a ficha ou pra eu aceitar mesmo. Não sei bem. Mas eu continuo olhando.

E daí vem o frio. E o frio me gela. Por completa. E eu nem ligo. É só frio.
Eu não preciso sentir mais. Seja frio ou o que for.

Não sei se foi sempre assim, mas acho que sempre que eu chorei não foi por ninguém
que não eu.
Agora sim eu percebo, eu chorava por mim.
Eu choro por mim.
Por mim.
Eu.
E mais ninguém.

0 rubrica(s):

Postar um comentário