terça-feira, 13 de março de 2012

Sinfonia de Guerra

Pensamos que temos problemas demais, mas olhando pela janela do carro, num poste, uma folha de papel com o rosto de uma menina que não devia ter mais de 23 anos. Em negrito, logo acima de sua foto, uma palavra, DESAPARECIDA.

A cada dia que passa ficamos mais velhos, com mais preocupações. A cada dia que passa, morremos um pouco, damos um passo em direção ao destino que a todos aguarda pacientemente. É inevitável, chega para todos, não importa o quanto tentamos fugir.

Mas não é só isso, é você. A cada dia que passa você me mata mais um pouco. Não posso seguir meus sonhos, fazer o que mais quero nessa vida. Tem que ser o que você quer, do seu jeito, na hora que te é propícia.

Eu só quero viver assim, sendo quem sou, fazendo o que amo e na hora que quero. Sem ser controlada por alguém, ou dando satisfação pra outros que não eu. Eu tenho minhas próprias prioridades, não venha me impor as suas.

Calma, só mais alguns meses...

0 rubrica(s):

Postar um comentário