terça-feira, 20 de março de 2012

Cólera - Parte I ou Início

6:30
6:31
6:32
6:33
6:34
6:35
6:36
6:37
6:38
6:39
6:40

O tempo parecia não passar. Cada minuto era como um parto.

Eu estava esperando o trem. Esperava na plataforma sentado no meu canto lendo um romance. O trem passaria às 7h. Chegaria umas 8h30 e o meu compromisso era às 9h. Eu tinha tempo.
Estava fixado com os olhos no romance. Mas passou alguém. Alguém não, você. Você, amor. E minha atenção foi desviada. Meus olhos rapidamente foram a seu rosto, delicado e pálido. Seu cheiro... ah, seu cheiro. Era um cheiro adocicado e suave mas ao mesmo tempo impregnava meu nariz. Como o cheiro de uma rosa assim que desabrocha. Seu vestido, vermelho penetrante como a cor da rosa. Todos os olhos foram em sua direção. Sua pele branca e macia. Como queria tocá-la com a ponta dos meus dedos. Acariciá-la com minhas mãos. Beijá-la com meus lábios. Mas não posso. Não devo. Estou na plataforma. Estou na plataforma esperando o trem que me levará a meu futuro. O trem que mudará o curso de nossas vidas. O trem que me atormentará por toda minha vida. Impressionante como alguns instantes mudam tudo. Pensar nisso faz com que a raiva me consuma por inteiro.

0 rubrica(s):

Postar um comentário