terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sonho

Conte-me suas aventuras. Quero sabê-las em cada detalhe possível. Me explique o que tem lá fora, me mostre o mundo. Me fale das belezas, me cante as canções, me mexa nos cabelos e me ponha pra dormir. Pois só quando durmo o mundo é realmente perfeito, e todas as impurezas se desfazem em campos floridos. Todos são felizes e sem preocupações. Mas as coisas não são bem assim... o concreto do chão sobe pelas paredes até que ficamos presos, engaiolados em nossa própria casa.

"Não deixe isso acontecer comigo. Eu só quero ser feliz."

"Mas a vida não é feita só de felicidade. Precisamos sofrer para sabermos o que é alegria. Precisamos perder para sabermos dar valor ao que temos."

Se não há um lado ruim, como saberemos o que é bom?
Se fossemos perfeitos, qual seria a graça de acharmos uns aos outros?
De nos encontrarmos em outra pessoa? Seja ela um amigo ou um amor.

"Mas... eu não quero ir. Não me deixe."

"Sempre estarei contigo. Assim como sempre estarás comigo."

Fechou os olhos. Pele fria.

0 rubrica(s):

Postar um comentário