terça-feira, 29 de novembro de 2011

Re-vira(volta)

Eu espero pela manhã que nunca vai chegar. A manhã em que acordarei novamente em seus cabelos desgrenhados. A manhã que teu perfume irá contaminar meu olfato. A manhã que te terei em meus braços novamente. Seria tudo tão simples se eu pudesse te trazer de volta. Mas que egoísmo o meu. O que diria ele, que agora te tem? Por que eu tenho mais direito que ele? Por que eu posso te querer de volta e ele não pode te ter agora? Quem disse que mereço mais que ele? Na verdade, é o contrário. Ele é quem provavelmente te merece mais. Quem cuidará melhor de você e te fará feliz. Te fará esquecer de mim. Se já não esqueceu. Não posso te perguntar. Não aguentaria olhar em seus olhos pra saber se me esqueceu. Pra saber se me prefere. Pra saber se ainda me quer. Pra saber se seria capaz de me amar novamente. Mas, não. Paremos por aí. Não poderia pedir isso de você. Que me ame novamente. Que volte pra mim. Que me queira. Mesmo que quisesse, não sei se poderia passar por tudo aquilo de novo. Não sei se suportaria. Não sei se conseguiria te fazer superar. Não sei se seria capaz de voltar a amar.

0 rubrica(s):

Postar um comentário