segunda-feira, 28 de julho de 2014

Noite de Reunião

(Numa noite de amor. Numa noite sobre o amor, ah... esses olhos.)

Já tinha tempo, que a saudade já não batia mais. A falta já nem me perturbava. Mas nessa noite o amor foi maior. Nessa noite, um presente. Ah... esses olhos. A gente se perdendo e se procurando e se achando e se olhando e se consumindo sem se tocar. É difícil segurar a vontade de te procurar na multidão. É difícil deixar de olhar.

A conversa nem dura muito, parece que falta um pedaço. Falta. Mas é pra ter de novo. Pra gente ter que se encontrar de novo pra terminar de falar. A gente se encontrar de novo pra terminar de se contar. Se encontrar de novo pra terminar de se olhar. Terminar de se entrar.

Lembra? Lembra do entrar um dentro do outro? Lembra do se perder? Lembra dos poucos segundos que pareciam eternidade? Lembra?

Ah... esses olhos.

Vê-los novamente trouxe a saudade de volta. Trouxe toda aquela ansiedade. Trouxe todo o desejo. E eu aqui pensando que não os veria novamente. Eu aqui pensando que os olhares estavam perdidos. Às vezes é tão bom estar enganada. Tão bom estar atordoada. Tão bom estar, ah... esses olhos.

3 rubrica(s):

Kiko Sena disse...

Às vezes é tão bom te ler...

Anônimo disse...

Lindo!!

Gyzelle Góes disse...

Se for pra ter volta, não me importaria com as metades. Ótima escrita, meu bem

Postar um comentário