quarta-feira, 2 de julho de 2014

Porque não importam os seis meses de inverno

(Rubens, Paulo e Ian. Porque eu nem preciso explicar porquê.)

Porque ao seu lado não dói
ao seu lado é como se nada tivesse acontecido
é como se eu fosse esse momento e nada de ruim passa por minha cabeça

Porque ao seu lado a vida acontece
não me sinto estancada numa ferida aberta
não me sinto parada no tempo ou num ponto fixo no espaço

Porque ao seu lado o mundo gira
ganha cor, cheiro, flor e sabor
como os seis meses de escuridão total que voltam a ver o sol

Ao seu lado
Aos seus lados
Aos lados
Seus

Como se fôssemos um
Como se fôssemos cada um
uma qualidade de um grande todo

[Eu tenho medo.
Não quero estragar o que há entre a gente.
Tenho medo.
É difícil trocar algo certo por algo indeciso.
Medo.
Você não sabe... não entende.
Eu.]

Porque ao lado de vocês...
se bem que nem precisa ser ao lado literalmente
mesmo de longe a gente não se espanta

Porque a gente nem precisa de porquê
a gente simplesmente sabe
e é.

0 rubrica(s):

Postar um comentário