quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Canções para Ela

(De mim para ela.)

Ver acontecer de longe
Uma mão se levanta na multidão 
E logo ali
Num canto escuro
Reparo em alguém
Alguém que dança
E por algum motivo me chama atenção
Dai um pouco
Percebo o porquê
O alguém dançando
Era nada mais
Nada menos
Que você
Que dança
Dança
Me encanta
Dança
Dança
Dança pra mim
E, aí sim

-----

Eu queria saber desenhar
Para então poder te pintar
E te eternizar
Ali naquela parede
No meio da multidão
Dançando
Sozinha
Mas, ainda assim, cheia
Essa sua dança
Que muito me encanta
E faz com que eu queira me juntar a você
Mas algo me impede
Grande saída
Bravo (palmas)

-----

Duplo

- Ímpar
As minhas imperfeições, que já conheço todas
Mas que pra ela, são perfeições

- Par
Eu podia cair nessas escadas
Eu podia subi-las de joelhos
Eu podia beijar seus pés
Eu podia te possuir
Só pra mim

0 rubrica(s):

Postar um comentário