domingo, 4 de agosto de 2013

Valsa nº 3 ou Ligando os Pontos

Pra mim. Pra me afetar. Engraçado né...

Adoro ter realizações. Descobrir coisas que não sabia, conectar coisas que não imaginava juntas e ligar os pontos de acontecimentos e, de certa forma, achar uma solução. Acho que foi justamente isso que aconteceu, justamente por isso.

Foi só conversar com quem eu ainda não tinha conversado, quem eu achava que não queria conversar. Coisas mal ditas e mal entendidas. Interpretações erradas.

O que as emoções não fazem com o nosso julgamento...

Diferentes gerações que se encontram em família. Diferentes opiniões e pensamentos. Cabeças diferentes. Mas amor. É o que basta.

Mas então, foi durante a conversa. E então entendi. Pude perceber o porquê. Não havia pensado nisso. Não havia pensado dessa maneira. Nossa.

No fundo, era a mim mesma que eu queria atingir. Precisei fazer aquilo a todos (e a mim) para me perceber. E se eu sumisse? Será que alguém se importaria? Era um pensamento que me assombrava. Não me sentia desejada, querida. Ciúmes de mim? Como assim? Não entendo esse tipo de pensamento a meu respeito. Não tive referências muito boas, e outras ótimas. Mas mesmo assim. Precisava me provar algo. Queria ver quem se importaria, como reagiriam. Queria ver quem ligava. E deu no que deu. Infelizmente, magoei quem não queria, quem não merecia. Meio egoísta.

Era tudo pra mim.

0 rubrica(s):

Postar um comentário