sábado, 3 de agosto de 2013

Valsa nº 2 ou Par

Tranquilidade.

Essa é a palavra que descreve esse momento. Sem mais nem menos a pensar, só sendo neste momento. Sem dar satisfações a mim mesma do que se passa. Não preciso de explicações ou definições. Do jeito que está sendo, está ótimo. O aconchego de um ambiente extremamente familiar, aonde conheço os cantos e esquinas.

Do que mais preciso?

Por mim, está tudo bem. Não preciso de mais nada. Só de não ter que me preocupar, já está muito bom. Era muita gente o tempo todo, muitas coisas ao mesmo tempo. Aqui, paz. Uma surpresa estar me fazendo tão bem, afinal... não queria vir. Muito difícil simplesmente deixar tudo o que estava acontecendo e ir para um ambiente, de certa forma, vazio. Era um turbilhão de coisas que agora se resumem a simplesmente nada. Simplesmente simples.

Mal entendidos, coisas ditas que não necessárias.

Agora, nada disso me interessa. Mudança. Renovação. Voltar para o princípio e começar de novo. Recuar para poder avançar. É por aí. Dar um passo para trás para depois poder dar todos para frente.

Calma e elegância.

0 rubrica(s):

Postar um comentário