sábado, 6 de julho de 2013

Inércia

(Bruna, esse é pra você. Porque as coisas vão acontecer sem que nós queiramos. É a vida, não adianta tentar parar ou evitar. Então aproveite, aprenda e viva. Depois você volta.)

O mundo anda tão parado.

E essa dor?
É muita dor pra pouca pessoa
preciso gritar
gritar minha dor em silêncio
Porque eu sinto
eu sinto tanto
que chega
sinto muito
Eu sinto
e luto
Eu estou de luto
de luto por mim
de luto pela minha vida

"A vida anda difícil né?"
"Não tá fácil pra ninguém."

E o mundo começa a girar novamente.

Porque momentos são só momentos
pessoas apenas pessoas
E as coisas passam
nunca voltam
mas acontecem diferente
do que esperávamos
do que imaginávamos
Aproveitar todos os acontecimentos é realmente viver
desfrutar de cada pedacinho
deliciar-se com cada detalhe
Se é bom, aproveitar
Se é ruim, aprender

Sofrimento?
Ilusão.

0 rubrica(s):

Postar um comentário