segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Dezoito

(Dedicado à mim, aos meus dezoito.)

Se vive
Se ri
Se sofre
Se morre
                              {por amor

Fazer o quê? Somos feitos assim.
Não adianta evitar.
É nossa melhor qualidade e nosso pior defeito, ao mesmo tempo.

Chega alguém e me pergunta o que aconteceu, mas eu não quero falar, só quero ficar na minha e, talvez, chorar.

Não tanto quanto eu queria
Não tanto quanto deveria

Eu não quero me explicar.

Porque num segundo a felicidade acaba, passa. Parece que é mais fácil viver triste certas horas. Deve ser coisa da idade... Até porque adolescente tem mania de amplificar os sentimentos, deixá-los super agoçados.

A felicidade é explosiva e espontânea
A tristeza é dramática e duradoura
Os amores são efêmeros
E muitas amizades perduram

Espero que tenha escolhido as certas...

0 rubrica(s):

Postar um comentário