segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Não é a primeira vez,

todo mundo tem uma história assim.

Eu posso ter a raiva que for de você, eu posso não falar mais com você, mas eu ainda espero que você repare quando eu passo. Espero que você ainda me note nos corredores. Espero encontrar teu olhar na multidão.

por que

Você nem sabe, mas eu dedico mais textos a você do que a qualquer outra pessoa, mais do que percebem. Pros outros só parecem palavras bonitas, mas pra mim são cheias de significados. Cheias de segundas intenções.

quem nunca se apaixonou?

Mal consigo escutar quando alguém diz seu nome, já começo a pensar diversas coisas e logo me perco. Me perco com teu nome na cabeça, e me lembro de cada momento que estávamos juntos. Lembro-me de cada vez que nossos olhares se encontraram, do teu sorriso, das tuas piadas bestas mas que me fazem rir como idiota.

achou que não conseguiria pensar em outra coisa?

Quando palavras já não são o bastante pra me expressar só as músicas me entendem. E quando as músicas de amor começam a fazer sentido, daí você entende que está tudo perdido.

e fim.

0 rubrica(s):

Postar um comentário