domingo, 6 de março de 2022

transar com o espaço-tempo existente na linha tênue entre dois corpos em três partes, parte três

Eu quero te escrever poemas, cartas e textos para tentar, de alguma maneira, expressar pelas palavras o que meu coração já sente. Tentar descrever o que meu rosto já demonstra quando encontra o seu. Tentar revelar o que acontece aqui dentro do peito, da barriga, da buceta quando os olhares se tocam, os lábios se encontram e as mãos apalpam os corpos.

Eu quero compartilhar minha existência contigo e te levar comigo para onde eu for. Quero trocar comentários idiotas, sorrir desconcertada e rir de besteiras contigo.

Eu quero sentir o seu calor, acariciar sua pele macia, puxar seus cabelos, morder seu pescoço, apertar sua bunda, lamber sua vulva e sentir o prazer do seu êxtase.

Eu queria te escrever palavras bonitas, mas só saíram as apaixonadas.

E talvez nada disso seja suficiente ou eficiente em demonstrar o turbilhão vulcânico que eu sinto por você.

0 rubrica(s):

Postar um comentário