sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

sobre o silênicio

as palavras me faltam

todos os sentimentos

engasgados

na guela

as

palavras

faltam

parece que me escapam

da boca

somem

na língua

me faltam

palavras

mas o corpo

esquenta

sua

abraça

aperta

geme

contorce

estica

e relaxa

goza

as palavras

não dão conta

não comportam

tamanha emoção

e

me faltam

tropeço

na calçada

molhada

segura firme

acha o centro

respira

engole

as palavras me faltam

engole

respira

acha o centro

segura firme

molhada

na calçada

tropeço

me faltam

e

tamanha emoção

não comportam

não dão conta

as palavras

goza

e relaxa

estica

contorce

geme

aperta

abraça

sua

esquenta

o corpo

palavras

me faltam

na língua

somem

da boca

parece que me escapam

faltam

as

palavras

na guela

engasgados

todos os sentimentos

as palavras me faltam

0 rubrica(s):

Postar um comentário