sexta-feira, 30 de outubro de 2020

por que coração doído escreve bonito?

expulso

impulso

refluxo

presente

consciente

ausente

reflexão

inversão

invasão

repenso

divisão

contramão

desvio

solidão


pra estar junto

precisa ser igual?

pra crescer

precisa doer?

e quando acontecer

eu posso chorar?


fazer correr

os rios

e

transbordar

as cachoeiras

de dentro

de mim

sentir faltar

o ar

e

soluçar

acolher

(minh)a vulnerabilidade

de ser

inteira


sentir

o aperto

no peito

que esmaga

o coração

mas sentir

não é em vão

o que

(mais) dói

é

não se apaixonar

pelas simplicidades

da vida

não se encantar

pelas filosofias

existenciais

não se rir

das piadas

banais


eu queria te falar tantas coisas

mas elas não cabem em palavras

eu queria que pudesse se ver

com meus olhos

e olhar pra si

com meu coração

com(paixão)

eu queria que soubesse

que mesmo sem resposta

a caixa torácica

pulsa

e

grita

sem medo

de falhar

buscando

aprimorar

o

impulso

refluxo

presente

consciente

que

invade

a contramão

desvia

a solidão

repensa

reflete

e

expulsa

a divisão

0 rubrica(s):

Postar um comentário