quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Outro dia eu estava sonhando acordada

Eu só quero te esquecer!
Você mexe comigo e eu não consigo fazer nada
Eu não te tiro da cabeça
Ou melhor, você não sai de lá
Parece provocação, parece que é de propósito
Parece que é só pra me tirar do sério
Só pra eu te desejar
Só pra você ter aquele gosto de saber que tem alguém pensando em você
Parece de propósito
Eu tenho essa ânsia e você me aparece no campo de visão
Você vem me perseguir sem nem saber que o faz
Talvez não seja algo romântico (eu bem acho que não é)
Mas é sim um desejo
Daqueles desejos carnais
Daqueles desejos de te possuir e de me deixar ser possuída
Aquele desejo de me deixar ser possuída pelo desejo
Ser possuída pela sensação
Possuída pelo toque
Os corpos nus se tocando
E a gente se pirando e se descobrindo e se reinventando
E se tendo naquela intimidade
Intimidade essa só nossa

É isso que não me sai da cabeça
E você está mais do que incluído nessa fantasia
Fantasia essa que só existe por sua causa

Então, a verdade é que eu não quero te esquecer
Não quero abandonar essa fantasia
Não quero abandonar o desejo
Quero apenas
Consuma-lo

0 rubrica(s):

Postar um comentário