domingo, 13 de abril de 2014

Fitateme

(Já que não pode ser sempre, gostaria que fosse assim. Uma vez por semana. Acho que dá pro gasto.)

Eu estava contando os dias, minutos, segundos. Mas hoje chegou. Fui encontrar aqueles olhos que não me pertencem mas me possuem. Chegou e passou. Você de costas, foi pro outro lado. Daqui a pouco se vira, nossos olhos não se resistem. Fui à procura dos olhares, que me cegam e ao mesmo tempo me fazem enxergar tudo. Mas hoje eles estavam diferentes... Não os entendia como antes. Não os pecebia como antes. Não pareciam os mesmos. Pareciam perdidos. Não sei se era a multidão, mas eles não focavam. Aonde eles foram parar?

Vermelho combina com sua pele. Gostei do modelito. Me conta dos seus planos porque eu quero te encontrar por aí. Quero te encontrar por acaso pela rua e te ter numa conversa informal. Quero, por acaso, me perder nos seus olhos. Como de costume. Quero, por acaso, mergulhar nessas profundezas e explorar o desconhecido. Quero, por acaso, te conhecer. Quero, por acaso, me esquecer.

Eu adoro saber sobre as pessoas, me conte de você. Já que nos encontramos, vamos nos perder um pouco agora. Nos esquecer do lado de fora e se entranhar um dentro do outro. Nos explorar, nus divertir, nos viver, nus sentir.

0 rubrica(s):

Postar um comentário