quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Como Se Apenas Isso Fosse

O vento bate. Vai e volta. A copa das árvores se agita. Uma folha. Não aguenta e cai. Flutuando sobre o ar. Graciosa chega ao chão. Não exatamente ao chão. Cai sobre você. Graciosamente em seu corpo delicado. Sua barriga, que estava de fora. Cai perto do seu umbigo, não exatamente do lado. Próximo à crista ilíaca, como aprendi. Ali aonde você tem aquela entrada. Fica uma cena tão bonita, tão poética. E você olha para mim, fixamente em meus olhos.

Você olha para mim de uma maneira maravilhosa. Não sei explicar. Mas eu sinto. Sinto tudo e mais um pouco. Um olhar leve, calmo, livre, apaixonado. Bonito isso, o olhar. Um olhar. Um só basta. Sobe um arrepio pela espinha e eu me sinto. Sinto seu olhar em mim, seu olhar no meu. Seu e meu. Nosso. Nós. Nossos nós.

Poderia te pintar
     apenas com o olhar
Poderia te amar
     apenas com o beijar

A via
Como se vida fosse
Como se morte era
Como se amor acaba

0 rubrica(s):

Postar um comentário