sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dualidade

Eu te procuro em todos os cantos da multidão. Sempre que olho para alguém espero ver seu rosto e ter novamente aquela sensação de um coração que bate forte e rapidamente me deixando encabulada por você estar olhando para mim.
Em meus dias de merda, que cheguei em casa bêbada e quase ao amanhecer sabendo que tinha que ir trabalhar logo cedo, eu tinha que disfarçar minha ressaca, fingir que estava bem, fingir que não precisava de você ao meu lado. Eu esperava que fizesse sentido, mas eu sabia que não faria. Você simplesmente não estava ali e eu não olharia em seus olhos novamente.
Mas eu não preciso de nada disso, depois que você me deixou eu me re-ergui e fiquei em pé novamente conseguindo andar sem precisar olhar para trás. Você estava no meu passado e tudo o que quero viver é o meu presente e esperar pelo futuro é a minha tarefa a cada dia. E não espero por você.

0 rubrica(s):

Postar um comentário