quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Músico

Notas, notas, notas. As melodias que preenchem minha vida me alegram em meus dias de tristeza e me dão algo para pensar toda vez que me deito e espero o amanhecer. Um barulho, um ruído, um som, por menor que seja, faz parte da grande sinfonia que toca constantemente em minha cabeça preenchendo minhas ideias e também os vazios de minha mente. Quando não há mais nada para pensar e nenhum problema a me atormentar, lá está minha música me acompanhando ininterruptamente pelos quatro cantos do meu mundo. Em um dia cheio de pensamentos chulos e problemas que acabam com minha paciência, minha música comparece novamente para elevar meu espírito e faz com que eu me acalme e esqueça-os. E novamente chega o fim do dia, volto para casa e me deito com meu amor... Deito-me com ela que me preenche, me alegra, me acompanha, me eleva, me acalma. Deito-me com minha música.

0 rubrica(s):

Postar um comentário