sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Bastaria

Eu não te esqueci, te liguei e contigo falei mas, depois disso você não me deu mais satisfação. O seu olhar para mim vale mais do que mil palavras e apenas isso bastaria. Sempre que me pego olhando para você em toda sua calma e tranquilidade, meu coração pára por um segundo e é preciso fechar meus olhos para que eu volte ao normal. Tantos "eu te amo", abraços, beijos, olhares e, no fim, isso serviu para quê? Você simplesmente se foi e me deixou aqui para te esperar toda manhã e assistir a todos os pores-do-sol que deveríamos ver juntos. Observar as estrelas não será com os mesmos olhos e muito menos com os mesmos sentimentos... Mas entendo que tenha que ir e isso não poso impedir. Mas tenho algo a dizer que não será em vão e muito menos disperdiçado. Então a última, e única coisa que te digo é "adeus".

0 rubrica(s):

Postar um comentário